sexta-feira, 30 de maio de 2008


CONTRADIÇÕES DO VIVER!!

Curioso! Maria Eduarda passou por um momento longo de reflexão e onde algumas feridas que tinham sido temporariamente abandonadas voltaram a doer, depois de idas e vindas, dores e mais dores.
Surgiu outra fase: onde Duda negava e repudiava todos do sexo oposto. Mas tudo passou depois de muito sofrimento e um crescimento gigantesco. Como conseqüência houve uma reformulada de posicionamento e uma conscientização das novas prioridades.
O Sr. Café sempre verbalizou pra ela que tudo era apenas uma fase momentânea que mais cedo , mais tarde tudo seria superado com classe e ponderação. Mesmo Duda sempre se apresentando de uma forma pessimista e sem esperança.
Tudo se cumpriu! (maior parte)
Incrivelmente está mulher não se deixa impressionar por isso, mais um aspecto que deixa a todos boquiabertos, afinal charme e sensualidade sempre fizeram parte das qualidades de Duda.
Mas um homem que for capaz de deixar Duda intrigada, intimidada, e não desejar disputar nada (conhecimento, conquistas profissionais etc.), mas for humilde e sensível o suficiente para querer construir algo junto com ela.
Este tem chances de fazer está mulher modificar seus paradigmas permitindo que este se aproxime dela e quem sabe não conquiste esta muralha que é mais frágil que um suspiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é minha heroina, uma doce e forte menina, que vive longe dos meus olhos e pertinho do meu coração. Papai do céu pode ter pena de mim, e deixar eu um dia, sentir o calor dessa MUSA.

carlos.