sexta-feira, 18 de julho de 2008


NOVO CICLO, VIDA NOVA

O Sr. café hoje está preocupado porque saiu de casa sem guarda chuva e sua bela amiga andava levando a vida mas não via mais o olhar dela brilhando. Hoje quando ele conversou com ela via telefone, sentiu que estava numa animação e um pique não muito comum (baseado nos últimos meses).
Duda hoje foi fazer uma sessão beleza, em menos de um mês que já havia feito depilação, Duda que não gosta de se ver com pêlos foi retirá-los, depois organizou seu guarda roupa, sapatos, bolsas, o que não queria mais deu, e o que precisa de conserto (sapato) ou costura – providenciou.
Depois ainda foi trabalhar.
Voltou e terminou o que ainda não tinha finalizado, curioso que Maria Eduarda estava com uma disposição como se tivesse consumido vários energéticos.
Maria Eduarda parecia que tinha deixado enterrado pra baixo da terra, sete palmos pra baixo, tudo que não lhe fazia bem, pessoas que não são dignas de sua convivência, magoas e amarguras que o passado foi responsável.
Hoje é um dia pra ser comemorado, a o desejo de viver e ser feliz venceu todas as barreiras e dificuldades. Mais uma vez nossa querida heroína não se deixou abater pelas adversidades da vida.
Pelo contrario com as adversidades Duda aprendeu e descobriu que é mais forte e determinada do que imaginava, e como cada dia algumas dos seus objetivos e desejos se reafirmou.
Após ter velado e enterrado todas as marcas negativas Maria Eduarda está permitindo que o Sr. tempo possa intervir na vida dela como ela sempre almejou e confessou pra seu confidente – Sr. café.
Maria Eduarda sempre dizia que deixava tudo na mão do Sr. tempo mas sem enterrar o que lhe magoou não tinha total permissão do Sr. tempo pra que ele pudesse interferir na sua vida. Quem sabe ele não traga o seu cavalheiro montado num cavalo branco com um ramalhete enorme de rosas vermelhas.
Isso saberemos !!!!!!!!!!!!!
PS: lógico que esperamos que seja em breve , bem breve .

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não me importa seu desprezo,seus defeitos,sempre gostei de VC.
Eu sei que VC ficou grávida, e queria algum dia conhecer seu bebê,e se algum dia estiver só,precisando de alguém,de um homem de fibra,pra cuidar de VC e do seu filho, me ligue e venha até minha casa,pois na NET(MSN)não confio nem no papa, nunca mais,essa lição já me valeu; Mas como eu disse, estou aqui,na minha cidade,na minha casa,se precisar de mim. Se cuide e boa sorte.

ps: Vou deixar anonimo,pois nem sei se tem raiva de mim, ou se preocupa comigo(o quê a princesa que se apresentou para mim faria)então fui, pode excluir esse comentário e o blog,já que não sei por-que VC não escreve mais nada mesmo.

até um dia...quem sabe.

Anônimo disse...

OBRIGADO POR NÃO APAGAR MEU SINCERO POST.Sinto falta de vc MEL...

Anônimo disse...

Se aconteceu algo com vc,não vou me perdoar. Diga se ta bem,MELISSA. BJ.