segunda-feira, 14 de julho de 2008


TUDO NASCEU DE UMA LINDA AMIZADE


Parece conto de fadas, uma história linda e com um toque de sofisticação, uma jovem donzela que vivia desolada por que tinha hábitos e manias pouco aceitas na sociedade que vivia.
Uma noite, quando observava o luar, um hábito muito questionado mas que lhe trazia paz e tranqüilidade, se aproximou dela um belo rapaz, com cabelos longos e muito garboso que abordou a jovem donzela perguntando se poderia sentar-se próximo dela pois o lugar onde estava era muito propicio para a observação da lua e do chafariz que logo começaria a funcionar.
A nossa donzela não viu problema e continuou a contemplar a lua e o cavalheiro admirava a donzela pois ela sorria ao olhar para lua como se estivesse sendo possuída pro um homem. Sua face transmitia uma satisfação única, que a cada momento encantava mais o nosso cavalheiro, ele desejava saber o que a donzela pensava e por que tanta satisfação com uma contemplação.
O cavalheiro se direcionava a este local antes de uma tarefa difícil e pra poder resolver seus dilemas e neste dia ficou atormentado com a donzela e sua sutileza.
Durante a noite o cavaleiro não conseguia dormir tamanha a sua curiosidade e ansiedade pra saber quem era esta donzela e se ela já tinha compromisso com alguém. Depois ainda refletia como ver ela de novo, um problema.
Mas o destino faz o seu trabalho direitinho, o Sr. tempo sabe muito bem o que faz, com quem e como, tudo é muito bem planejado e arquitetado por ele. O que seria do cavalheiro sem a astucia do Sr. tempo.
Esta donzela vocês já conhecem, Maria Eduarda nossa querida heroína que tanto já sofreu por amor e pela falta dele.
Será que este será o verdadeiro e grande amor de Duda?
Saberemos nos próximos textos de acordo com a bondade do Sr. tempo de fazer estas duas almas se cruzarem de novo, será que terão o luar como convidado de novo?
Tenha paciência – diz o Sr. café mas ansioso que ele e mais do que ele vocês não querer ver Duda feliz e realizada com quem a mereça.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Sr tempo teria por justiça, proporcionar um encontro dessa jovem dama, com o tal cavalheiro que a admira.
As vezes num mundo "injusto" tanto amor, faz um casal apaixonado passar todos os obstáculos, e senão nesse mundo, tanto amor assim, fará duas estrelas á brilhar! O amor verdadeiro entre um homem e uma mulher, se torna um raro diamante, lapidado por contrariedades impostas, e barreiras no caminho.

BEIJOS DOCE E BELA DONZELA.

ps: Se mesmo uma só pessoa, te acha especial, valeu essa vida.

carlos