quinta-feira, 15 de novembro de 2007

nem tudo que reluz é ouro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


JÁ NÃO SEI MAIS MEU NOME...


Hoje estou chocada e avariada! – diz Maria Eduarda para seu nobre colega Sr. Café.

Sr. Café faz cara de paisagem, porque não compreende o que sua devotada amiga quer dizer.

Maria Eduarda prossegue seu raciocínio que começa deixar cada vez mais o Sr. Café perdido e sem a menor idéia do que Duda deseja, porque tantos argumentos e onde deseja chegar com todo falatório (desnecessário e inútil – na opinião de Sr. café).

Maria Eduarda está se queixando do monte de coisas que deve realizar no seu dia e depois ainda preparar algo para se alimentar, além de cuidar das suas coisas e ficar linda e perfumada para seu “amado” (no momento Duda esta sozinha, mas hoje Duda cuida de si mesma para ela mesma ter o privilegio de sentir e estar bem consigo).

Por que tanto zelo?

Hoje os homens não estão preparados para lidar com a perfeição, ou seja, mulher independente, zelosa ou prendada, que saiba organizar e cuidar de uma casa tenha conhecimentos de artesanato e que goste de fazê-los principalmente se for para o próprio uso, que além de todos estes atributos ainda esteja sempre louca de desejo pelo seu amado, sempre com uma “coisa” diferente para que possam juntos curtir.

Pense e reflita...

Se você pudesse ter uma mulher com estás qualidades e com alguns defeitos (lógico) será que saberia valoriza-la de forma que ela se sinta admirada e desejada?

Será que não cometeria o mesmo erro, só que de forma diferente, que babaca do ex – namorado de Duda. Como ele mesmo disse: “VOCÊ SO RECEBERÁ FLORES DE MIM O DIA QUE VIER A MEREÇER, O DIA QUE FOR UMA MULHER DE VERDADE – UMA LADY”.

Já o Sr. Café acredita que Duda deva deixar o passado e seguir em frente, e disse algo que deixou Maria Eduarda chocada: você pode ter assustado o Mr. Jones (codinome do ex namorado de Duda).

Assustado?

Quem não gosta de ser cuidado?

De ter alguém que de fato faça tudo para que haja a mínima preocupação do seu amado?

Pelo que observamos Duda pode ter muitas qualidades, mas acabou entrando pelo cano ultimamente, pois escolheu para estar do seu lado uma pessoa que não merecia afinal quem ousa dizer para uma dama, o que Mr. Jones disse a Duda, primeiro não é uma pessoa sensível e muito menos merece ter ao seu lado uma mulher como Maria Eduarda.

O Sr. Café esta além de indignado, extremamente aborrecido por Duda, que se dedicou a uma pessoa que nunca deveria nem comer suas migalhas, e por isso ele agora está apreensivo por temer que Duda em completa carência (por mais que demonstre estar forte e inabalável) venha a se enganar novamente. Afinal ela é um ser humano e como ser humano, pode vir a enganar-se novamente.

Duda sempre se mostra ousada, forte, corajosa e inabalável, mas no fundo poucos sabem e a conhecem de fato, pois ela é mais frágil que porcelana chinesa, a forma como passa a maior parte do seu tempo defendo de tudo e de todos, demonstrando ser sempre esta pessoa inacessível e ousada.

Após este momento de carência e embriaguez de Duda onde ela deixou escapar parte de sua fragilidade feminina, sendo que parte de seu disfarce viesse a cair por terra.

O Sr. Café já verificou e observou que ela voltou a ser a Duda que conhecemos, deixando para trás toda sua fragilidade, dando voz e vez a sua fortaleza, ousadia e onde nada lhe abala.

Haverá neste mundo um homem capaz de derrubar todo este disfarce ou intimida-la ao ponto de fazer com que derreta sua muralha de gelo (que é maior que a muralha da china)?

Caso está pessoa esteja por ai de bobeira... AVISE!!
No fundo Maria Eduarda deseja nada mais, nada menos que um amor pra toda vida, alguém que lhe complete em todos os sentidos.

Um comentário:

Unknown disse...

o melissa do thınk do ı é succesfulll e tão clevar e tão agradável e assim sweety