sábado, 17 de novembro de 2007

oh vida ! oh céus !


HOMEM DAS DUAS CUECAS PARTE II




Curioso, Maria Eduarda jamais imaginou que pudesse intimidar aos indivíduos de sexo oposto, e que muitos têm medo de se aproximar dela.

Em duvida questionou seu nobre e inseparável amigo – Sr. Café e o pior é que ele confirmou, pois as características que Duda acreditava que fosse motivo de orgulho, onde ela cativaria um homem (hetero, lógico) é justamente o que os repelia.

Engraçado é que os atributos que Duda mais valorizava em si mesma, autenticidade, independência, sinceridade, ousadia, perseverança, inteligência, tudo isto em vez de ser algo que promovesse o interesse e admiração dos homens, justamente era o que os afastava de Duda, principalmente quando há um ser a quem lhe desperte relativo interesse.

Mesmo não tendo um biótipo semelhante ao das modelos ou mercenárias, que se refere às mulheres e / ou garotas que são artificialmente superproduziadas, que não possuem uma celulite se quer, mas que são extremamente vazias e ocas segundo a visão de um dos amigos do Sr. Tô nem aí (Sr. Culpado).

Segundo este belo e gentil cavalheiro Duda repele os homens por justamente não ter um perfil “by globo” chama a atenção e desperta o interesse masculino pelo que é em sua essência.

No entanto o grande temor dos homens para com Maria Eduarda é por que ela não se mostra como uma mulher onde pode se manipular, onde o controle masculino fica comprometido principalmente por conta da sua ousadia e por ser destemida, o que faz com que os homens que estejam ao seu redor sintam se fracos e inseguros.

Não havendo controle algum da situação...

Duda está em choque profundo...

Porque tem um outro agravante ela sabe que até hoje, só se relacionou com homens complicados, e ultimamente anda tendo uns admiradores que são pura fonte de problemas.

Por mais que consiga deixar claro que não deseja nada, quanto mais inacessível e intocável demonstra ser, mais valiosa se torna aos olhos destes seus admiradores.

Como é curiosos, estes admiradores complexos por “n” motivos, aparentemente não temem está mulher ousada e destemida pelo contrario parece ser um aspecto fundamental para tal admiração. Mesmo Maria Eduarda ser explicita que não deseja nada mais, nada menos que ter paz e sossego, jogando por terra qualquer possibilidade de que haja algo entre eles.

Será que Duda achará um dia, alguém que preencha os pré-requisitos para se tornar o parceiro ideal?




Nenhum comentário: