domingo, 27 de janeiro de 2008


CARTA: O AR QUE RESPIRO






Meu nobre cavaleiro,

Você desapertou em mim sentimentos que eu tinha apagado, e deixado pra trás por que tamanho foi à dor causada por um relacionamento que outrora só me fizera mal.
Eu tinha jurado que jamais deixaria me envolver e me encantar por outro homem, mas você fez o que estava adormecido reviver.

“OH! Doce anjinho
Que pareces um menino
E meu carinho tens consigo
Não resisto e por isso
Preciso a ti
Escrever
Para que eu possa assim lhe ver.”

Oh, como lhe sou grata nobre cavaleiro, minha vida estava vazia e tu a preencheste com sua alegria e mocidade contagiante que me fez querer ser novamente uma mulher. Não só uma amante, mas uma mulher completa onde meu amor pudesse e desejasse me assumir e comigo andar de mãos dadas no parque.

Porque tens orgulho de estas ao meu lado e comigo pretendes casar...

Por hora...Nada de sonhos.

“A distancia se tornou minha inimiga
Pois afastas você de sua amiga
Que desejas ter contigo mais que uma bela amizade
Que seja nossos encontros banhados pela D. felicidade “



Te espero em cada noite de lua cheia e em cada nascer do sol, meus desejos e sonhos estão esperando você chegar ate mim.

Nenhum comentário: