domingo, 27 de janeiro de 2008

meu Deus grego ...


DEUS GREGO



Você me diz que faço sua vida ser genial
Mas não entendo o que tenho
Dizes que sou tão especial
Mas não entendo como um deus imortal
Se importa com esta pobre mortal

Ai me diz:
Amor, você me faz sentir especial.
Digo:
Querido anjinho,
Sou normal

Concordo que possa
Me chama de Athenas
Porque, eu te chamo de Osíris
Mas insiste com que eu seja sua Íris

Pra que juntos possamos o mundo governar
E a todos espantar
Com o brilhar dos olhos
E o tilintar sonoro
Dos sinos
Que anunciam que você
É meu anjinho

Meu doce menino
Que ousas me pedir em casamento
O que talvez seja um tormento
Ou sua vida fique em total movimento
Afinal sou uma mulher fatal
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Branquinha como a neve
Inteligente como se deve
Zelosa e amorosa
Como sempre desejaste
Para que de mim possas
Lembrar ...
Sem magoado estar

Nenhum comentário: