sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


COISAS SINGELAS DA VIDA


Como não sorrir ao ver uma criança de mão dada com o pai (mãe) ou ver um menino brincando com seu cachorro, Maria Eduarda hoje valoriza e aproveita ao máximo todos os regalos que a vida lhe proporciona.
Observar as folhas caírem das árvores, os frutos brotarem e as flores desabrocharem, sentar numa tarde ensolarada e observar o cantar dos pássaros e o vai e vem das pessoas, acompanhada de um bom livro.
Hoje a serenidade que anda cercando a vida de Duda faz com que ela consiga ficar menos ansiosa e deixar as circunstancias da vida mostrar o caminho a ser seguido aproveitando o máximo de cada momento vivido.
Por isso se faz verídico o ditado: “viva cada dia como se fosse o último”.
Valorize os afetos conquistados, as boas memórias fazendo com que tudo isto seja o combustível pra ter uma vida de batalhas e de conquistas, pois para se obter o que almeja muitas vezes é necessário privar se e fazer escolhas onde aparentemente nada seja o que parece.
Mas para que possa cruzar o sete mares é necessário ter um bom navio e uma tripulação que trabalhe de forma unida pra que segue ao destino no tempo estimado e sinta o prazer da conquista.
Vocês podem estar espantados com a nova mulher que Maria Eduarda se tornou, hoje tudo pode se tornar poético pra ela, tudo que ela vê tem um olhar puro e belo, sem tantas criticas e insatisfações.
Como sua presença tornou se singular e essencial para ter um momento surreal.

Nenhum comentário: