sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


PASSADO FICOU NO PASSADO


Sabemos que o Sr. Café e Maria Eduarda já nos relataram histórias e mais histórias que foi vivido por eles, e cada vez mais ela encanta e faz com que todos desejem tornar-se uma pessoa melhor.
Apesar de todos os tombos e rasteiras que a vida vem oferecendo a Duda ela sempre levanta com seu charme e audácia, de jamais permitir que alguém ou algum episódio tenha maior relevância em sua vida do que o seu próprio EU.
Hoje Duda aprendeu a apreciar os pequenos regalos que a vida oferece e deixar que todas as cicatrizes permaneçam em seu coração para lembra –lá dos erros que cometeu e os que não tem como mais cometer, afinal já passou uma vez, errar a segunda vez seria sinal de burrice.
Como é curioso quando estamos bem, abertos a novas aventuras a vida nos presenteia como á uma debutante, a cada entrada de um convidado, e por isso a cada nascer do sol um regalo é oferecido para quem entende que a vida deve ser vivida com intensidade e responsabilidade, para quem sabe apreciar as pequenas coisas belas da vida, como vislumbrar a lua cheia, tomar um copo de água num momento onde a sede surge.
O Sr. Café acredita que de forma surpreendente, como sempre, Duda reage as suas dificuldades com classe e ousadia, deixando sua marca por onde passa. Mesmo quando está elaborando seus dilemas e tentando superar suas dificuldades.
Este hábito de sempre querer ser perfeita e tentar superar seu limite, não é prepotência e nem abuso, mas em Duda isso a faz ser mais bela, como se o seu limite fosse o céu. O que ela nem gostaria né?
Afinal poderia estar ao lado do satélite natural da terra que a encanta como se ela fosse uma criança e ganhasse um presente muito desejado.o sorriso que se forma no rosto de Maria Eduarda quando ela vislumbra o céu a noite é mágico, e quando de repente observa que a lua está a sorrir (pra Duda, lógico) ela não consegue se conter , seu olhar brilha , seu sorriso se ilumina parece que por minutos ela foi até lá cumprimentar a lua e agradecer pela sua beleza.
Contemplar este cenário é como ganhar na loteria. Como a mãe natureza é sabia e bela, pois criou este cenário justamente no momento onde dois corpos se unem tornando –se um. Fazer amor junto a um cenário deste é encontrar a plenitude.
Ontem quando houve o eclipse, encontro do sol com a lua foram eles que se amaram tendo como testemunha todo o universo, afinal eles ficam distante um do outro, mesmo se amando e testemunham ora durante o dia, ora durante a noite o encontro dos eternos enamorados (namorados, amantes, companheiros, amigos ,etc.), quem unem ao outro com imenso carinho num gesto de entrega total , um momento intimo onde a única testemunha é ou o sol ou a lua, e quando assistem lagrimas rolam por saber que o seu amado (a) longe de ti está.
Por isso como forma de diminuir a dor de estar longe de seu amado (a) eles fornecem um cenário rico pra motivar os enamorados, para os que apreciam a noite – a lua está com eles e para os que preferem se amar durante o dia o astro rei –sol fica a iluminar os enamorados pra jamais deixarem de se amar.
Tendo como exemplo o sol e a lua, que mesmo com dificuldade e muito sofrimento se amam desde a eternidade e juraram amor eterno.

Nenhum comentário: