terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


QUANTA SAUDADE ...




Maria Eduarda sente saudade de ter um amor, ela anda conseguindo resolver sua vida quanto ao aspecto profissional, afinal ela é muito competente. Mas seu coração solitário vive a chorar e este vazio toma conta do seu ser.

Mas depois de tantos tombos e recaídas, hoje ela desejaria amar sem se machucar, ter alguém que possa compreendê-la e lutar junto com ela pro sucesso comum. Formando uma família, seu coração é como o corpo de uma donzela, nunca fora conquistado de verdade.

Afinal tem que ser muito ousado e corajoso pra lutar pela mulher que ama e deseja, e os últimos falsos amores de Duda, o homens mais se pareciam com um rato, pois não conseguiam ir em busca do que desejam, tudo deveria ser oferecido, cômodo não?

Então eles jamais desejaram uma mulher, uma companheira e sim uma escrava. Não é necessário dizer que o Sr. Café muitas vezes tentou alertar sua querida amiga, pois ela estava se iludindo, mas no fundo estes nunca honraram as calças que vestem, pois usavam da fraqueza de Duda pra obterem sua entrega total, e obterem o que almejavam momentaneamente.

A grande fraqueza de Duda é ter seu conto de fadas, mas na inocência e no jeito sincero e dengoso de Duda, algo que deveria ser visto com bons olhos está também sua perdição ou melhor a arma usada pelos sem caráter para tentar está mulher com alma de donzela e coração de uma fada.

O Sr. Café observa como sua amiga sofre mas ele sabe que nada pode fazer, afinal ela tem que aprender a ser forte e lutar contra seus próprios fantasmas (tentações) que quando ela está desta forma, carente, leva ela a queda com apenas uma fala mansa e meiga.

Mas voltamos ao mesmo ponto que anteriormente fora abordado, nada de aceitar migalhas de afeto, Maria Eduarda merece ser feliz plenamente e não se colocar como uma mendiga que se contenta com o pouco que lhe pode ser oferecido naquele momento. Só que em troca oferece todo um universo de gentileza e carinho, justo?

Um relacionamento franco e verdadeiro ora um deve ser zelado, ora outro. Cada um no seu ponto de fraqueza pra que se torne uma pessoa melhor.

Tenha forças Duda!!

O destino lhe trará seu verdadeiro amor ... Seja paciente.

Nenhum comentário: