terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


TOMEI BANHO DE CHUVA, NOVAMENTE


Parece que o Sr. Destino anda se divertindo com Maria Eduarda, porque num período de 3 dias ela tomou banho de chuva em dois deles, o mais curioso é que tomar chuva ou simplesmente o fato de chove sempre aborreceu muito Duda, mas ela anda com um humor impecável, e nem isto que sempre lhe incomodou conseguiu tirar a paz e o bom humor de Maria Eduarda.
Mesmo Duda estando carregando seu filhote, Junior (seu inseparável computador), ela confessou pro Sr. Café que ficou muito preocupada com a possibilidade de ferir o bem estar do seu amado filho virtual.
O Sr. Café está muito contente por que sabe que Duda sempre teve um humor único mas também nos últimos tempos ficou adormecida, e só sub-existia uma Maria Eduarda que fora anestesiada pelos traumas do cotidiano.
Este estado de anestesia freqüente fez com que Duda deixou de viver a vida intensamente, o que sempre foi algo fundamental pra ela. Quantas vezes ela não deu um Sr. Sermão no seu querido amigo, Sr. Café, tentando incentivar seu nobre amigo a viver a vida como se cada minuto fosse o único.
Vamos celebrar a vida.
E por que não celebrar ao nascimento desta nova mulher, Maria Eduarda hoje madura, está mulher que já tinha muitos predicados, que oscilavam entre a vida tradicional e a ousadia da vida moderna.
Podemos entender que estes dois banhos de chuva que Duda tomou de forma espontânea, lavaram a alma desta nossa querida heroína. Todas as marcas que deixaram sua alma manchada e machucada pelo viver.
Mas está limpeza interna de Duda já havia sido constatada mas creio que está coincidência dos banhos de chuva, como que se fosse necessário deixar garantido a limpeza da alma de Duda.
Seja bem – vinda! A está sua nova vida...

Nenhum comentário: