sexta-feira, 25 de abril de 2008

sr.tempo e suas soluções


O SR. TEMPO ESTÁ LHE AJUDANDO

Curioso que Maria Eduarda sempre foi tão ansiosa e angustiada, hoje se vê descobrindo que o tempo que por escolha permaneceu (permanece) solteira fez com que ela amadurecesse e valorizasse suas limitações e fraquezas como também sua personalidade ousada e autentica que é presenteada com um conjunto de qualidades raras.
Este presente período de estar solteira, tem feito Duda reafirmar seu estilo e filosofia de vida, como também forneceu um norte para algumas mudanças que se faziam necessárias.
Quando os antigos dizem que o tempo cura todas as feridas, não há engano algum nesta singela frase. Porém esta frase contém uma profundidade infinita e uma gigantesca parcela de veracidade.t
Muitas vezes o coração está ferido e apertado e não se consegue ver nada além da dor que chega a cegar, porque aceitar as nossas limitações e enganos significa assumir nossa imperfeição e humanidade.
Que mal há em fazer uma escolha errada e ir , lutar para corrigir o erro!
Exigir perfeição tem seu aspecto positivo, porém devemos cuidar para que a perfeição não nos atrapalhe quando temos a chance divina de corrigir o que antes foi uma atitude tola e imatura.
A frustração presente num investimento financeiro arriscado (alto risco) que não rende nada , pelo contrario apenas lesa o investidor. Não é franqueza assumir /admitir um erro ou uma escolha não acertada mas sim quando alguém consegue assumir que se enganou pelo contrario,está atitude significa que estes individuam além de maduro é coerente com os outros e com ele mesmo.
EU ACREDITO EM TI !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Maria Eduarda está começando a aprender como funciona a vida.
Não devemos sucumbir à dor de uma falha, perda ou separação: o Sr. Tempo é um médico hábil e generoso, e pode curar qualquer ferida (desde que o permitamos fazê-lo).
Importa, sim, levantar os olhos para o horizonte e continuar firmes na trilha que o Destino nos reservou. Quem sabe quais maravilhosas surpresas o Mundo nos reserva? ;)

Anônimo disse...

O tempo vem me curando à tanto tempo, que com a cicratização dessas feridas(de amor),tem deixado minha pele insensivel e sem esperança, mas as vezes, sobra um espacinho na pele, não machucado, que ainda é sensivel(e que me da a esperança de encontrar minha DULCINÉIA), e vem sentindo a dor de um amor não correspondido, por uma pessoa que não tem culpa disso(pois seu coraçãozinho sabe perdoar quem a feriu), mas que vem fazendo esse meninão um tanto imáturo, sim, mas sincero, que tem um amor puro, desses dificil de se encontrar, gemer de dor, sofrer por amor,mas que é um cavalheiro, e de modo elegante, mesmo sofrendo, libera sua musa, sem julga-la ou maltrata-la, pois se ela mereceu esses ultimos meses a atenção desse homem, porque ela é mesmo especial, e nunca mereceria, uma grosseria, desse cavalheiro poeta,que esta sim com o coração apertado, um tanto magoado, mas não se permite perder a compostura em sua ultima mensagem. Faça o melhor e seja feliz! Mas sempre lembrando, se conseguiste ser a PRINCESA deste,porque você é bela,digna e dama, e não se permita que homem nenhum, lhe tolha o seu sentimento sonhador de donzela, e exija um amor sincero, de como este, tem por ti.
Até um dia minha docê MEL. Estais libre mi vida...