sábado, 17 de maio de 2008



NO OLÍMPIO JUNTO COM OS PODEROSOS


Estou cada vez mais surpreso com o desempenho da nossa querida heroína, essa mulher consegue fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, suas habilidades andam se multiplicando. Eu desconfio que os deuses da antiga Grécia, têm influenciado esta mulher tão especial e única.
Ela não deve ser protegida apenas de Palas Athenas, mas de Afrodite e Eros também, porque sabemos que por onde ela passa deixa a todos enfeitiçados pela sua beleza e ousadia.
Confesso pra vocês que ela (Duda) não se acha tão bela, sensual e atraente como verdadeiramente é, mas isso é marcas (negativas) que infelizmente ela carrega consigo, pois não foi muito afortunada em seus relacionamentos amorosos, conviveu com homens que mereciam que decepassem seu membro.
Semelhante como quando Afrodite nasceu, que o membro de seu “genitor” foi decepado e jogado ao mar, as onde e a agitação (toda a movimentação marinha) faz com que este pênis fosse manipulado ao ponto de chegar a ejacular e o que fora expelido no mar dando origem a Afrodite.
Mas os homens que se relacionaram com Duda e a fizeram sofrer deveria se dar como castigo e não como algo positivo como o nascer de Afrodite. Por isso a perda de algo tão precioso, porque não é justo destruir sonhos e derrubar seu semelhante ao fundo do poço só por que sente sua virilidade ameaçada por tamanha competência e brilhantismo.
Porque tem coisas que nunca se fala para uma dama, muito mais uma mulher como Duda que tem qualidades e habilidade raras que consegue conquistar tudo que almeja. Levanta até defunto, e quem souber aproveitar, para que haja um crescimento mutuo, suas qualidades e sua incansável disposição conquistarão o céu e a lua.
Eu, Sr. Café continuo achando que Duda é um dos seres mortais que conquistou o poderoso Zeus, tendo se tornado uma predileta e por conseqüência tendo o apoio e favor de todos os outros deuses que são submetidos ao poder de Zeus, até os que possuem privação de ser (catálogo dos filhos da noite) também favorecem Maria Eduarda.
Mas me entristeço quando vejo uma mulher tão brilhante e bela optar em ficar só, para não ter que ver e ou ouvir coisas que lhe ferirão a alma, pessoas que deveriam ter caráter (até por conta da sua função social) se mostram tão fracas e pequenas mas contendo uma gigantesca pitada de canalhice.
Deixa-me triste toda vez que ouço Duda dizer: “amigo, prefiro estar só mas em paz , me entenda por favor!”
Juro que não entendo, o pior é que sei que não é falta de pretendente , ela passa por situações bizarras, principalmente quando tenta se livras de uns babacas que se encantam por ela.
Oro aos céus que ajudem Maria Eduarda , para que seu coração e suas mágoas sejam curadas com eficácia. Nada mais justo pra que esta bela mulher não se torne amarga e triste, ainda hoje se enxerga Duda sorrir, confesso que me pergunto como consegue?
Mais uma das suas facetas que me surpreende, e olha que eu a conheço há muito tempo. Mesmo com o coração em “stand by”, Duda consegue rir das pequenas coisas, ter uma alegria impar.
Como não se encantar /enfeitiçar por uma mulher tão excepcional?




Nenhum comentário: