sábado, 17 de maio de 2008


SAUDADES !!


Maria Eduarda tem tido uma vida profissional intensa, não tendo o que reclamar mas tem um porém que entristece Duda, seu novo modo de vida é uma conquista, uma vitória.
Mas nos últimos tempos Duda tem tido amigos especiais e que lhe ajudaram em momentos difíceis onde sua auto estima estava jogada na privada e tendo um infeliz querendo puxar a descarga, e por graça do destino lhe aparece uns amigos que se uniram e não permitiram que tamanha injustiça e crueldade ocorresse.
Como um deles sempre disse: “nada ocorre por acaso”.
Apesar do início do sucesso profissional de Duda, que é muito merecido, pois sempre batalhou e batalha para conquistar seu espaço junto ao sol. Por conta da correria atual, Duda não tem conseguido conciliar seu horário livre, com os horários que ela sabe que poderia encontrar estes valiosos amigos que fez.
Tudo graças a um grande aliado, um bom puro, que ela e seus amigos junto com o Sr. Café faziam gosto de degustar um bom charuto regado de um papo delicadamente escolhido, que muitas vezes onde Duda estava triste este papo era providencialmente e incrivelmente alegre e bem humorado.
Fazendo com que o mundo parasse de girar e começasse a girar ao contrário e tudo que era problema tornava apenas mais um desafio.
Diz Maria Eduarda ao Sr. Café: “Estou morrendo de saudades dos meninos”
(meninos modo carinhoso que Duda chama estes seus amigos charuteiros)

Nenhum comentário: