quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O INESPERADO ...

Um dos momentos surreais vividos por DUDA ...


Certo dia duas mulheres lindas inteligentes e ousadas desejaram relaxar num local inesperado, numa tabacaria, ambas são fumantes por prazer descomunal de fumar, em especial cigarro aromatizado entre cachimbo (apenas uma delas a mais velha), mas ambas também apreciam charuto com aromas variados.
Neste dia essas amigas já haviam feito compras como toda boa mulher vaidosa, e como ambas apreciam um bom café, decidiram entrar na tabacaria, pois sabiam que neste local poderiam fumar após o cafezinho sem grandes problemas.
E assim fizeram além de descansarem das compras o café, junto com o tabaco e as confidências de uma para outra, como também estavam a fazer planos para o fim de semana que se seguia.
Jamais as duas mulheres desconfiavam do que lhes aguardava...
Foram muito bem recebidas pelos freqüentadores deste local, a princípio imaginava-se que estes sentiriam intimidados e incomodados com a presenças das moçinhas, mas para surpresa de todos, elas foram muito bem recebidas e acolhidas de forma única.
No entanto elas por mais ousadas que são, jamais imaginaram que as respectivas presenças fossem gerar um respeito e carinho dos “sócios” para com elas. Que foram muito bem acolhidas fazendo com que elas sentissem uma tranqüilidade alem da troca de informações feita entre os freqüentadores e as belas moças.
Que iremos chamá-las ficticiamente para futuros relatos das amigas ousada sendo que uma chama-se MARIA EDUARDA (25 ANOS) e outra MARIA ELIZA (20 ANOS). Maria Eduarda é uma profissional liberal em grande ascensão e Maria Eliza é estudante de graduação. Que tem em comum gosto pela leitura, prazer para estudar, ambas apreciam MPB, entre outros gêneros.
Onde surgiu uma qualidade de temas e assuntos abordados que surpreendeu as garotas e provavelmente eles também ficaram surpresos com elas tanto pela ousadia como pela notória qualidade subjetiva observado no dialogo entre os sócios e as belas moças.
Depois de certo tempo que nossas queridas e belas moças já haviam tomado café, fumado charuto, conversado entre si e com os sócios, estas foram se preparam a aventura das duas que estava só começando. Que depois foi denominado por elas em comum acordo que suas aventuras sempre se tornam inusitada, SURREAL !
Voltarmos a nos encontrar... num outro conto com mais novidades das “beautiful ladies”.!

PS : autoria MELISSA DE FATIMA ANTUNES - PSICOLOGA

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que todos temos vontade de sermos um pouco d Maria Eduarda e Maria Luiza!